PÍLULAS JURÍDICAS – Semana de 14/07 a 25/07/2025
Confira o que o STIQUIFAR, por intermédio de seu Departamento Jurídico, realizou neste período em defesa dos direitos da categoria, se manifestando nos seguintes processos:
- 0001324-94.2013.5.03.0152 (Mosaic Fertilizantes) – Juíza agendou audiência de conciliação para 26/11/2025 visando tentar chegar em um acordo em relação aos cálculos.
- Empresa Valoriza– Stiquifar pediu esclarecimentos em relação a localização e distância que os trabalhadores precisam se deslocar para registro do cartão de ponto, e também sobre o momento do registro de ponto em relação a atividades de alimentação, banho e troca de uniforme.
Os trabalhadores podem acompanhar o andamento dos seus processos diretamente pelo APP do STIQUIFAR. Em caso de dúvidas sobre a instalação ou o uso do aplicativo, a recepção do sindicato está disponível para ajudar.
O Departamento Jurídico também está à disposição para agendamento de atendimentos e esclarecimento de dúvidas sobre os processos.
O STIQUIFAR segue firme na luta pelos direitos da categoria!