Mosaic Fertilizantes fará pesquisa de satisfação com os trabalhadores

  A diretoria do Stiquifar (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e...

 

A diretoria do Stiquifar (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas) participaram de uma reunião, ontem (30), com gestores de Distribuição e representantes da RH da Mosaic Fertilizantes, que foi bastante produtiva. “Preocupados com a nossa denúncia, a empresa se comprometeu a fazer uma pesquisa de satisfação com os trabalhadores para dar transparência aos critérios de promoção”, destacam

A Mosaic destacou que vem oferecendo cursos de capacitação e treinamento para que os trabalhadores possam aprimorar suas atividades laborais e serem reconhecidos dentro da empresa. “Quero atestar que 66 empregados no departamento, 18 profissionais foram reconhecidos e tiveram promoção dentro da empresa”, observam os diretores pedindo que façam uso do canal do sindicato não de forma pontual, mas proativa para que possam representar a categoria de forma justa.

Os diretores orientam os trabalhadores para se manifestarem na pesquisa de satisfação, pois tomaram conhecimento de que a Mosaic Fertilizantes fez uma roda de conversa com a equipe de trabalho, mas ninguém se manifestou. “Como a empresa vem proporcionando ações de capacitação aos trabalhadores para terem condições de serem promovidos dentro da empresa, pedimos que eles utilizem o sindicato de forma afirmativa e proativa no sentido de estarmos apresentando críticas construtivas visando melhor ambiente de trabalho para os empregados”, completam.