Stiquifar fecha parceria com a MEDPREV para oferecer descontos médicos e odontológicos para associados

  Para garantir descontos em atendimento médicos e odontológicos para os associados, a diretoria do...

 

Para garantir descontos em atendimento médicos e odontológicos para os associados, a diretoria do Stiquifar (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas de Uberaba e Região) fechou parceria com a MedPrev, que tem mais de 80 unidades espalhadas por todas as regiões do Brasil. Em Uberaba, a sede da empresa fica localizada na Rua Vigário Silva, 317 – Centro e as consultas serão agendadas pelo telefone 3312-7474 ou pelo WhatsApp (34) 9 9769-7074.

Em reunião com a presidente Graça Carriconde, o coordenador Leonardo Vilhar explicou que o cartão é familiar, onde os trabalhadores da base poderão colocar além dos dependentes (esposa e filhos), inclusive pais e irmãos para terem direito a desfrutarem dos benefícios. “O cartão para o titular e os dependentes serão confeccionados sem custo adicional e não terá que pagar nenhuma mensalidade mensal ou anual para desfrutarem dos descontos”, comentam.

Como a MedPrev oferece atendimento nacional, caso o associado e seus dependentes estejam em outras localidades e seja necessário atendimento, o médico terá acesso ao seu histórico, ou seja, todos os procedimentos que foram submetidos em relação a sua saúde para emitir um diagnóstico eficaz. “Os associados tem desconto significativo em consultas médicas e odontológicas. Teve caso, de um médico atender por R$ 330,00 reais em uma consulta particular, mas o paciente pagou somente R$ 95,00 com o cartão, sendo dividindo em até 2 parcelas”, revela o coordenador.

PARCERIAS – Além do desconto em consulta médicas e odontológicas, inclusive oferece alguns exames como por exemplo hemograma sem custo adicional. O MedPrev tem parceria com a Rede Xavier e quem tiver o cartão terá direito de até 30% de desconto em medicamentos genéricos. “O sindicato fechou essa parceria com a MedPrev, pois se trata de uma grande conquista para a categoria. Sem contar que quem precisar fazer pequenas cirurgias, no hospital Beneficência Portuguesa, terá desconto de até 15% no procedimento médico-hospitalar”.