Stiquifar/IEPT oferece atendimento psicológico para trabalhadores e sociedade em geral

    O Stiquifar (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêutica de...

 

 

O Stiquifar (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêutica de Uberaba e Região) por meio do IEPT (Instituto Educar para Transformar), vem comunicar que, a partir do dia 7 de junho, terá à disposição dos empregados da base, associados e sociedade em geral atendimento psicológico a fim de contribuir com a saúde mental, como também acompanhamento de outras demandas que possam interferir diretamente ou indiretamente na qualidade de vida da comunidade.

 

Uma vez que, vivemos em um momento atípico, em virtude da pandemia da Covid-19, onde se faz necessário o isolamento social que pode trazer consequências psicológicas devido a intensidade de todo esse momento. Sabemos que, é um momento de incertezas, que geram muitos medos, níveis de ansiedade, tristeza por perdas, níveis de estresse acima da média e muitas das vezes podendo gerar até mesmo conflitos familiares.

 

Haja vista, a atual conjuntura que estamos enfrentando é mais uma ferramenta que o sindicato coloca à disposição de todos os trabalhadores e à sociedade, com a expectativa de que essa iniciativa possa fazer a diferença para que as todos caminhem em busca de seus objetivos, de suas realizações pessoais e também aprimorem as suas relações interpessoais.  

 

Atendimento – Os agendamentos serão feitos por telefone (34) 3319-9401. A princípio teremos disponíveis 10 vagas semanalmente, podendo ser abertas exceções, conforme a necessidade da comunidade.