Associados do Stiquifar precisam fazer o pré-agendamento para usar o clube de forma recreativa

  A diretoria do Stiquifar (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e...

 

A diretoria do Stiquifar (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas de Uberaba e Região) informa que serão retomadas as atividades do clube, nesta terça-feira (14)das 10h até as 16hinclusive nos finais de semana, para oferecer momentos de lazer aos associados e seus dependentes.

Em conformidade com o novo Decreto Municipal publicado pela prefeita Elisa Araújo, no último Porta-Voz, será liberado o uso das piscinas e quiosques de forma recreativa, bem como poderão ser realizadas partidas de futebol no campo e jogos de futsal nas quadras. “Vamos manter somente a sauna fechada, por enquanto, porque queremos contribuir com o município para evitar o contagio de Covid-19”.

Os interessados em usar as dependências do clube, segundo a diretoria precisam fazer um pré-agendamento, porque trabalham para atender cerca de 250 pessoas, em virtude do decreto que exige que todos usem máscaras faciais, higienizem suas mãos com álcool em gel 70% e seja respeitado o distanciamento mínimo de 2m. “Espero contar com a contribuição de todos, pois não podemos liberar o clube de forma irresponsável, porque estamos tratando de saúde pública”, finalizam.

 

 

 

Para Maiores Informações e Agendamento: (34) 3317-1646