Stiquifar realiza Assembleia geral com trabalhadores da Mosaic Fertilizantes e demais empresas do segmento elaborar pauta de reivindicação de 2021/2022

  Os diretores do Stiquifar (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e...

 

Os diretores do Stiquifar (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas de Uberaba) informa, que a partir do dia 14 de setembro, será iniciada uma série de Assembleias Gerais para a entidade sindical elaborar as pautas de reivindicação das categorias para data-base de 2021/2022.

Os primeiros trabalhadores a se manifestarem serão da Mosaic Fertilizantes PP & K, Fertigran Fertilizantes do Vale do Rio Grande, Paranaíba Fertilizantes e Com; Fertilizantes Tocantins S/A; Valoriza Fertilizantes Ltda., Agro Industrial São Luís Ltda (Cibra), Improcopo do Brasil e demais indústrias, por meio de Assembleia Geral virtual, das 10h às 17h. 

“Estamos convocado todos os empregados para contribuírem para a elaboração das pautas de reivindicações para celebrarmos os Acordos Coletivos de Trabalho  (ACT’s) e Convenção Coletiva de Trabalho (CCT’s) com as empresas da nossa base”, comentam os diretores acrescentando que agora é a hora deles fazerem valer os sus direitos, pois o assunto é de extremo interesse da categoria. 

Demais Assembleias – No dia 15 de setembro, das 10h às 17h, também por meio de Assembleia Virtual, os empregados que terão oportunidades para apresentar suas sugestões são das empresas: Ouro Fino Química S/A; Sipcam Nichino Brasil; e FMC Química Brasil Ltda.

Para encerrar a elaboração das pautas de negociação salarial, no dia 16 do mesmo mês, das 10h às 17h, serão ouvidos os trabalhadores da: Agronelli Ind. e Comércio de Insumos; Consube Agropecuária Ltda.; Consube agropecuária Ltda; Master Line do Brasil; Lab-Fertil Análises Ltda; GPCC Química S/A e Ubyfol Agroquímica S/A.